No meio de um ato de desespero de uma jovem de 22 anos que tentou por fim a sua própria vida na manhã desta quinta-feira (11) na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, registra-se um ato de bravura por parte de dois policiais miliares do 14º Batalhão.
O sargento G. Mendes e o soldado Carvalho literalmente salvaram a vida da mulher que reside na rua Nestor José Sarmento. Para livrá-la da morte eles invadiram o quarto, a seguraram pelas pernas e cortaram uma corda que estava presa ao pescoço da vítima.
“A gente estava com medo dela querer matar o filho e logo em seguida cometer o suicídio. Graças a Deus nossa ação foi rápida e ao chegarmos ao local conseguimos evitar essa morte”, disse G. Mendes.
Clique no player e ouça o áudio:
Segundo a PM, a jovem estava no quarto com a corda amarrada ao pescoço, em cima de uma cadeira e no mesmo cômodo, a presença de um filho de dois anos de idade.
Após o salvamento, o Corpo de Bombeiros socorreu a vítima para o Hospital Regional de Sousa, onde foi atendida, medicada e em seguida liberada.
Os motivos do tresloucado gesto não foram revelados.
Leia também:
Aumenta para 72 o número de mortes causadas pela Covid-19 no município de Sousa, Sertão da PB