Uma semana após a reeleição, prefeito da região de Sousa é testado positivo com a Covid-19

Ao se dirigir na semana passada a um hospital para uma consulta de rotina, o prefeito de Vieirópolis, Sertão da Paraíba, espontaneamente pediu para fazer o teste para saber se estava ou esteve contaminado com o vírus da Covid-19. E o resultado? Positivo.

Mesmo sem apresentar sintomas, ao ser diagnosticado com a doença, José Célio Aristóteles (Cidadania) foi orientado a ficar em quarentena. Todavia, a pedido de uma filha médica e outros membros da família, Célio da Usina, como é conhecido, deverá repousar em João Pessoa por alguns dias.

Leia mais: VÍDEO! Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR 230 em Sousa, Sertão da PB

No último domingo (15), o político foi reeleito prefeito de Vieirópolis com 2.843 votos (76,08%) ao ganhar a disputa pela Prefeitura com o sindicalista rural Joaquim Nunes (PRTB), que obteve 894 votos (23,92%).

Além de Célio, outros políticos estão contaminados com o novo coronavírus. São os casos do ex-prefeito de Sousa, João Estrela, que cumpre isolamento domiciliar e da ex-prefeita de Vieirópolis, Santa Oliveira. O esposo dela, o médico Ricélio Oliveira também está infectado. O casal segue internado no mesmo hospital em João Pessoa.

Leia também:

Tragédia: acidente entre motocicleta e caminhão causa uma morte na BR 230 em Sousa

Região de Sousa: derrotados nas urnas para prefeito em 2016, ex-candidatos vencem eleições para outro cargo em 2020

VÍDEO! Com 46 mortes e seis pacientes na UTI, figuras públicas de Sousa também contraem a Covid-19