Em poucas linhas, o juiz Agílio Tomaz Marques, da 35ª Zona Eleitoral de Sousa, Sertão da Paraíba, aceitou, nesta segunda-feira (05), o pedido de registro de candidatura do empresário Esdras do Nascimento, postulante ao cargo de prefeito pelo Partido Social Liberal (PSL).
“Foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação. ISTO POSTO, DEFIRO o pedido de registro do “Partido Social Liberal”, para concorrer à(s) Eleições Municipais 2020 no município de(o) SOUSA”, diz trecho da decisão do magistrado.
Leia mais: Pré-candidata desiste da disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores de Sousa
“Pepeu”, como é conhecido, tem como candidata a vice-prefeita, a farmacêutica Cícera Mayara Ariane de Araújo Pereira Nascimento. Ela é a substituta de José Ramos de Macena, conhecido por “Raminho”, que havia pedido desistência da disputa.
Confira a decisão na íntegra:
Trata-se de pedido de registro de candidatura do “Partido Social Liberal”, para o(s) cargo(s) de prefeito e vice-prefeito, no Município de(o) SOUSA.
Publicado o edital, decorreu o prazo legal sem impugnação.
Foram juntados os documentos exigidos pela legislação em vigor.
O Ministério Público Eleitoral manifestou-se favoravelmente ao deferimento do pedido.
É o relatório.
Decido.
Foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação.
ISTO POSTO, DEFIRO o pedido de registro do “Partido Social Liberal”, para concorrer à(s) Eleições Municipais 2020 no município de(o) SOUSA.
Registre-se. Publique-se. Intime-se.
SOUSA, 05 de Outubro de 2020.
_________________________________
Agílio Tomaz Marques
Juiz da 35ª Zona Eleitoral
Leia também:
Acidente entre carro e moto causa morte de homem de 63 anos na BR 230 em Sousa, Sertão da PB