Nesta segunda-feira (10) uma reunião definiu o futuro do médico José Célio de Figueiredo (PSC) com relação as eleições municipais do próximo dia 15 de novembro em Sousa, Sertão da Paraíba. Ao colega de partido Leonardo Gadelha e ao ex-prefeito André Gadelha (MDB), Zé Célio ratificou que não pretende se candidatar.
Com a decisão, o Grupo Gadelha deverá manter a indicação de Leonardo (filho de Marcondes Gadelha) como alternativa para enfrentar o atual prefeito Fábio Tyrone (Cidadania) e iniciar uma articulação em torno da escolha de um nome para compor a chapa na condição de pré-candidato a vice-prefeito.
Leia mais: Janily Cristina promoverá Live Solidária para ajudar músicos e trabalhadores da produção de shows
“Oferecemos todas as condições para Dr. Zé Célio disputar as eleições. Lamentavelmente ele não aceitou por questões de ordem pessoal e nós temos que respeitar a sua decisão, embora ele tenha garantido que seguirá apoiando nosso projeto”, disse André Gadelha, escalado para coordenar a campanha de Leonardo.
Além de Leonardo Gadelha, a oposição tem um elenco de vários outros pré-candidatos. São eles: Osnildo Silveira (PC do B), Valdeci Filho (PRTB), Myriam Gadelha (PSC), Esdras Nascimento (PSL) e Marcelo Elias (MD).
Leia também:
Treinado pelo pai no Sousa Esporte Clube, garoto de 14 anos sonha em ser goleiro profissional
Após morte de idosa em hospital da capital, sobe para 22 o número de óbitos por Covid-19 em Sousa