Policiais militares que realizavam rondas na comunidade de Casinha do Homem, município de Santa Cruz, Sertão da Paraíba, noite deste domingo (15) foram recebidos a tiros, porém houve revide. Não há a confirmação sobre mortos ou feridos no confronto.
Moradores narraram em grupos de aplicativos de mensagens a intensa troca de disparos entre polícia e bandidos, inclusive com arma de grosso calibre.
De acordo com informações do 14º Batalhão de Sousa, alguns indivíduos se esconderam no mato, mas depois de algumas horas três suspeitos foram localizados e presos. Munições de arma de fogo de vários calibres também foram encontrados no local da ocorrência.
Leia mais: Em licitação de R$ 72 mil, Câmara de Sousa prevê compra de 2 mil rolos de papel higiênico
Levados à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Sousa, os suspeitos foram liberados, pois não haviam provas da participação do trio na ação criminosa. Outras pessoas conseguiram escapar do cerco policial.
A PM informou nesta manhã que foram aprendidos três carregadores de fuzil 5,56, um carregador de pistola ponto 40, 103 munições de calibre 5,56, 34 munições de calibre 9 milímetros, 12 munições de calibre ponto 40, um capuz preto, um chapéu camuflado, uma bateria externa para celular, uma rede de dormir e a quantia de R$ 71,50 em moedas.
A ação policial do 14º BPM contou com reforços de guarnições de Cajazeiras, Catolé do Rocha, Patos e Rio Grande do Norte.
Leia também:
Com 65 notificações em uma semana, Sousa chega a duas mortes e 346 casos confirmados por Covid-19