A justiça da 1ª Vara da comarca de Sousa, Sertão paraibano, decretou nesta sexta-feira (22), a prisão temporária de Raimundo Milvan Rocha Júnior, de 38 anos de idade, natural de São João do Rio do Peixe. Ele é suspeito do crime de feminicídio contra a jovem Lúcia Suelen da Silva Sampaio, de 29 anos de idade, fato ocorrido na última terça-feira (10), na cidade de Marizópolis.
Natural de Nova Olinda, próximo ao município de Crato, no estado do Ceará, Suelen Sampaio morreu com quatro disparos de revólver que atingiram cabeça, costas, tórax e abdome, conforme laudo final realizado pela Polícia Científica.
Leia mais: Bebê de apenas quatro meses morre em hospital após se engasgar em Sousa
Com a expedição da ordem judicial, “Júnior de Caricaca”, como é conhecido, passa a figurar na condição de foragido, podendo ser capturado a qualquer momento, em qualquer lugar do Brasil. O pedido foi feito pelo Dr. Neto, delegado do Grupo Tático Especial (GTE), da Polícia Civil de Sousa.
Clique AQUI e confira a íntegra do mandado de prisão!
O fato
De acordo com a polícia, Suelen Sampaio se encontrava em Marizópolis na companhia do acusado, desde o último sábado (16).
O delegado Francisco Abantes informou que no local do crime foram encontrados alguns objetos, como dois celulares, uma mala com roupas, duas nécessaires, maquiagens, bijuterias e dois litros de whisky, além de documentos de um veículo.
O corpo de Suelen foi sepultado nesta quarta-feira (20) em Nova Olinda, sua terra natal, cidade de 15.565 habitantes.
Leia também:
Nazarezinho está de luto com a morte do músico “Bosco do Sax”
Município de Sousa registra 100 casos confirmados do novo coronavírus
VÍDEO! Após um mês na UTI, sousense é curada do novo coronavírus e recebe homenagens