O governador de São Paulo, João Dória Júnior (PSDB), recebeu na tarde desta segunda-feira (02), durante almoço no Palácio dos Bandeirantes, os representantes do mercado publicitário do Brasil para celebrar os 70 anos da ABAP (Associação Brasileira das Agências de Publicidade e Propaganda).
Dória, que é jornalista e publicitário, começou sua carreira em uma agência de propaganda. Ele lembrou que seu pai foi idealizador de duas datas importantes no calendário do varejo brasileiro: o Dia das Mães e o Dia dos Namorados.
Leia mais: “The Intercept” revela mais de R$ 2 milhões de gastos com locação de veículos em Marizópolis
O jornalista e publicitário Ruy Dantas, natural de Sousa, Sertão da Paraiba, e também presidente da ABAP/PB, representou o Estado no encontro. Ele achou o gesto do governador João Dória um sinal de reconhecimento a uma indústria que produz muito no Brasil.
Já o presidente nacional da ABAP, Mário de Andrea, em sua fala, disse que a Deloitte fez um estudo do impacto de cada dólar investido em propaganda e, no Brasil, chegou-se à conclusão que cada um real investido em propaganda gera R$10,70 no PIB.
Leia também:
Concurso da FUNDAC: IBADE esclarece que tem capacidade técnica para contratar agentes
Sousa está perto de 70 mil habitantes, revela IBGE. Da região, Aparecida é o município mais populoso
Em nota, Educa PB nega fraudes em concursos e envolvimento na Operação Gabarito