Além das quatro vítimas fatais, o acidente ocorrido entre uma caminhonete Hilux e duas motocicletas na noite deste sábado (24) no município de José da Penha, Alto Oeste Potiguar, um adolescente de 16 anos havia ficado gravemente ferido. Após a tragédia, ele foi socorrido ao Hospital Regional de Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte.
Informações repassadas por médicos do hospital pauferrense confirmam que o jovem Fabrício Gonçalves da Costa, natural de José da Penha, não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite deste domingo (25), um dia depois da tragédia.
Morreram na hora as seguintes pessoas: Kleverson Ryan de Almeida Araújo, 18 anos; Fernando Fernandes Fontes, 21 anos; Edimar Lima Morais, 41 anos e José Loide Fontes do Rêgo, 58 anos.
Leia mais: Hospital Regional de Sousa contabiliza mais de 37 mil atendimentos em seis meses
O carro estava sendo dirigido pelo empresário Francisco Gladyson Jácome de Abrantes Sarmento, residente na cidade de Sousa, Sertão paraibano. O advogado Ozael Fernandes disse que os faróis das motos estavam apagados e essa condição teria dificultado a visão do empresário.
O caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, Francisco Gladyson não se apresentou perante as autoridades judiciárias do Rio Grande do Norte.
Confira mais notícias sobre o caso:
Empresário que mora em Sousa dirigia Hilux que matou quatro pessoas no Alto Oeste do RN
Acidente entre Hilux e motos deixa quatro mortos no Alto Oeste do RN. Motorista fugiu