VÍDEO! Com presença de Zé Aldemir, PP dá a largada para as eleições de 2020 em Sousa

O Partido Progressista (PP) deu a largada visando articulações para as eleições municipais de 2020 na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba. Uma reunião realizada neste domingo (24) traçou metas em relação a estratégias de posicionamento político, como filiações e prováveis nomes para a disputa eleitoral.

Capitaneado pelo prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles, o encontro que lançou projeto de atuação do PP, contou com as presenças do presidente da legenda em Sousa, Paulo Marcelo e do ex-secretário Daniel Guedes, além de outras dezenas de filiados.

“Evidente que todo partido que se constrói, que se organiza, ele tem como objetivo ocupar o espaço para certamente disputar uma eleição majoritária ou proporcional, e tudo aquilo que se faça necessário para o fortalecimento da política do município”, disse José Aldemir.

Leia mais: Chapa única: sousense é eleito novo presidente do Campestre Clube de Cajazeiras

O gestor cajazeirense explicou ainda que oportunamente o PP decidirá se deve ou não se compor com os blocos de situação ou oposição, bem como optar pelo debate da neutralidade na cidade de Sousa.

Assista ao vídeo:

Entre outros filiados na Paraíba, o Partido Progressista conta com figuras expressivas, a exemplo da senadora Daniella Ribeiro, do deputado federal Agnaldo Ribeiro e dos deputados estaduais Galego Sousa (São Bento) e Paula Francinete (Cajazeiras).

Leia também:

Acidente em José da Penha: sobe para cinco o número de mortos

Empresário que mora em Sousa dirigia Hilux que matou quatro pessoas no Alto Oeste do RN

Acidente entre Hilux e motos deixa quatro mortos no Alto Oeste do RN. Motorista fugiu