O caseiro suspeito de matar o fazendeiro Adauto Pereira de Queiroga, de 74 anos e o primo dele, Manoel Olímpio de Queiroga, de 76 anos, conhecido como Queiroga, ambos naturais de Sousa, Sertão paraibano, foi morto na madrugada deste sábado (15) na cidade de Novo Repartimento, no estado do Pará.
Leia mais: VÍDEO! Sepultados em Aparecida, primo e irmão de ex-vereadora de Sousa, mortos no Pará
Luzivaldo Rodrigues da Silva, que trabalhava para Adauto Queiroga, estava escondido desde a data do crime ocorrido no último dia 28 de maio na cidade de Bannach, sul do Pará. Segundo a Polícia Civil de Rio Maria, o acusado do duplo assassinato teria reagido no momento em que recebia voz de prisão e acabou sendo alvejado a tiros.
Adauto e Queiroga são respectivamente, irmão e primo, da ex-vereadora Adaltina Queiroga, eleita em 1988 pela Câmara de Sousa. A ex-parlamentar reside na cidade de Aparecida, que na época do mandato, entre 1º de janeiro de 1989 a 31 de dezembro de 1992, era distrito de Sousa.
De acordo com a polícia paraense, Luzivaldo Rodrigues levou das vítimas no dia do crime, a quantia de R$ 3 mil, uma corrente de ouro, aparelhos de telefone celular, um relógio e um veículo camionete modelo S-10. O suspeito ainda teria usado um animal (burro) para arrastar os corpos das vítimas com o intuito de ocultar os cadáveres.
Leia também:
Novo prefeito quer auditoria: “Aparecida terá novos rumos e novos tempos”, diz Valdemir Oliveira
Identificada vítima fatal de acidente na BR 230, região de Sousa
Prefeito perde mandato e vice assume a Prefeitura de Aparecida, no Sertão da PB
Com informações de Portal Tailândia