Ruy Dantas faz palestra sobre marketing educacional em Curitiba

O diretor-presidente do Clubcom Group, grupo que congrega as agências Sin Comunicação e a Ima Gestão de Imagem, o publicitário Ruy Dantas, esteve em Brasília na última semana, para palestrar no SADEBR, maior evento de marketing educacional do Brasil. Na ocasião, Ruy, que é natural de Sousa, Sertão paraibano, falou da experiência da Sin Comunicação, para representantes de 49 instituições de ensino superior de todo o País. O evento ocorreu no Radisson Curitiba Hotel.

“Essa edição de Curitiba é itinerante. Participei das edições em Belo Horizonte e Brasília e a cada evento tento levar algo novo. Minha palestra teve como foco apresentar o núcleo #EducaSin, que tem criado soluções para o Marketing de instituições de ensino superior em todo o País. O objetivo é mostrar os resultados que a Sin tem proporcionado na jornada de atração de alunos para universidades e posiciona-las em seus respectivos mercados”, conta Dantas.

Leia mais: Jornalista e publicitário de Sousa é eleito presidente da diretoria estadual da ABAP

A Sin Comunicação montou um núcleo específico para atender a demanda cada vez mais crescente do segmento. O projeto teve início no Unipê, em João Pessoa, e escalou para a Uniube em Uberaba e Uberlândia, a Unileão em Juazeiro do Norte, e a FECAP em São Paulo.

Além da presidência do Clubcom Group, Ruy é presidente da Abap-PB (Associação das Agências de Publicidade da Paraíba).

Leia também:

Suspeito de matar irmão e primo de ex-vereadora da região de Sousa acaba morto no Pará

Novo prefeito quer auditoria: “Aparecida terá novos rumos e novos tempos”, diz Valdemir Oliveira

Identificada vítima fatal de acidente na BR 230, região de Sousa