Em entrevista ao site Mais PB esta semana, o deputado Renato Gadelha (PSC) teceu duras críticas ao prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) em razão das agressões morais e físicas contra a advogada Myriam Pires Benevides Gadelha, na madrugada do último dia 7 no apartamento dela em João Pessoa.
O parlamentar sousense também sugeriu que as mulheres não se envolvessem com ele e revelou ainda outro suposto caso de agressão.
Na entrevista (vídeo abaixo), Renato ainda elenca os seguintes adjetivos para definir Tyrone: cafajeste, sociopata, marginal e contumaz agressor. “Por tudo que ele tem feito de mal à sociedade, o que nós esperamos é a justiça e que ele vá pra cadeia”, cutucou.
Gadelha lembrou episódios negativos patrocinados pelo prefeito como a prisão em Canoa Quebrada, no Ceará; a agressão a ex-esposa, uma promotora de justiça; o furto de água nas Várzeas de Sousa, divulgado pelo programa Fantástico e um fato novo: uma suposta agressão contra uma mulher que teria resultado em lesões no nariz. “Informações que ele bateu numa mulher a ponto de quebrar o nariz, e ela teve que repor com uma cirurgia plástica e recebeu dinheiro dele também para ficar calada”, denunciou.
Assista ao vídeo:
Leia mais:
Agredida pelo prefeito de Sousa, advogada Myriam Gadelha recebe solidariedade pelas redes sociais
Vereadoras da Capital defendem Myriam Gadelha em razão das agressões causadas pelo prefeito de Sousa
Agressão a Myriam Gadelha: PSB Mulher pede expulsão do prefeito de Sousa do partido
Enquanto Câmara de Sousa silencia, vereadores da capital prestam solidariedade a Myriam Gadelha
Tyrone e Gadelha: o mais novo casal romântico da política de Sousa