VÍDEO! Uma semana após acidente em Vieirópolis, vereador Marivaldo Pereira segue internado em estado grave

O vereador Marivaldo Pereira de Oliveira (PSDB), do município de Vieirópolis, Sertão paraibano, permanece internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, em estado de saúde grave. A informação foi confirmada neste domingo (07) pelo setor de comunicação da unidade de saúde da capital, a pedido do BlogdoLevi. A atualização médica desta manhã revela que o paciente – vítima de traumatismo craniano – “segue em leito de UTI, em estado geral grave, clínica e hemodinamicamente estável e com piora pulmonar nas últimas 24 horas”. Confira o vídeo ao final desta matéria!

Marivaldo Pereira sofreu um acidente de trânsito na última segunda-feira (1º) nas imediações do Cemitério Público de Vieirópolis. Ele seguia de motocicleta quando perdeu o controle e caiu. Com o impacto, o parlamentar bateu com a cabeça em um meio fio do calçamento, o que causou-lhe graves lesões de face, crânio e pulmões.

Momento da transferência do vereador Marivaldo Pereira. Foto: SES/GovPB

Após o acidente, o vereador foi atendido no local e socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional de Sousa, onde foi medicado. No final da tarde, o paciente foi transferido em um avião do Governo da Paraíba.

Leia mais: VÍDEO! Adriano Galdino sugere nova secretaria e diz que água do Rio São Francisco “apenas passa” pela Paraíba

Marivado tem 50 anos de idade, é casado com a enfermeira Germana Estrela Gadelha, pai de dois filhos e está exercendo o primeiro mandato de vereador na Câmara de Vieirópolis. Ele foi eleito em 2024 com 300 votos.

Na última terça-feira (02), o médico Marcos Pereira de Oliveira, irmão de Marivaldo, participou do programa Cidade Notícia, da rádio Líder FM de Sousa, e divulgou detalhes do acidente, do socorro médico, da transferência e do estado de saúde do paciente.

Assista ao vídeo do CN:

Leia também:

Justiça condena Estado da Paraíba a pagar R$ 300 mil por negligência grave com aluna autista em escola de Nazarezinho

VÍDEO! João Neto nega que sobrinho da primeira-dama esteja sendo preparado para a sucessão em 2028. “Cabe ao povo”

Condenação de Fábio Tyrone por agressão à advogada Myriam Gadelha é mantida pelo STJ; ex-prefeito pode ficar inelegível 

BlogdoLevi