Um grave acidente de trânsito do tipo colisão frontal resultou na morte de duas pessoas na noite deste domingo (24), por volta das 22h, na altura do Sítio Murubica, na rodovia PB-391, que liga os municípios de Sousa e Uiraúna, Sertão da Paraíba. A ocorrência envolveu um carro modelo Hyundai de cor prata (placas PFP 2082-PB) e uma motocicleta Bros 160 de cor vermelha (placa TPA 9D77-PB). Confira o vídeo ao final desta matéria!
A moto era conduzida pelo jovem Saulo Alves César, de 21 anos e tinha como passageiro, outro jovem, Willian Gustavo Estrela de Alencar, de 23 anos. Eles moravam na cidade de Sousa e morreram na hora. Ambos seguiam para uma festa na cidade de Uiraúna, conforme relato do irmão de uma das vítimas. Polícia Militar, SAMU, Polícia de Trânsito e Polícia Científica foram acionados ao local para atendimento do sinistro.

A Polícia de Trânsito informou que o suposto condutor do carro é o empresário Sócrates de Sousa Medeiros, mas a defesa dele – por meio do advogado Filipe Morais – negou que “Cotinha”, como é conhecido, estivesse dirigindo o veículo. Apesar de ter sido socorrido, uma guarnição policial que se deslocou posteriormente ao Hospital Regional de Sousa para acompanhar o caso foi informada que ele á havia sido liberado pela unidade hospitalar. Uma segunda pessoa está sendo investigada se estaria ou não conduzindo o veículo. Todas as versões serão apuradas pela Polícia Civil.
Com múltiplas fraturas, os corpos de Saulo Alves e Willian Estrela foram encaminhados ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) em Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.
Assista ao vídeo:
Leia também:
BlogdoLevi
