Por volta das 8h deste sábado (19) uma mulher de 34 anos de idade foi encontrada morta na rua João Jácome da Silva, no Centro da cidade de Aparecida, Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, a primeira informação era de que a dona de casa Fernanda Xavier do Nascimento estaria desacordada devido ao consumo de bebidas e uso de medicações, porém, no local, ficou constatado pelo SAMU que a vítima estava em óbito e o seu corpo apresentava sinais de violência. Confira o vídeo no final desta matéria!
A guarnição policial comandada pelo sargento Valdivan, do 14º Batalhão de Sousa, verificou que “Fernanda de Massapê”, como era conhecida, encontrava-se sob um colchão em um quarto da casa, e ao lado do corpo, haviam pedaços de madeira com cabelo, um indício de que a mulher tenha sofrido agressões.

Francisco Eriberto da Silva, conhecido por “Bolachinha”, de 30 anos de idade, estava no local do fato quando a polícia foi acionada para atender a ocorrência, inclusive apresentava manchas de sangue nos pés e marcas de unhas pelo corpo. Com isso, a polícia acredita que ele é o principal suspeito da morte da companheira, razão pela qual recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
“Bolachinha” falou ao repórter Jackson Duarte (Repórter Caveira) e negou que tenha cometido o crime.
“Ela já chegou agredida de onde ela veio. Eu não sei aonde ela estava. Passou a noite fora de casa”, afirmou.
O corpo de Fernanda Xavier foi encaminhado ao NUMOL em Cajazeiras para realização do exame tanatoscópico.
Leia também:
BlogdoLevi
