Por volta das 8h deste sábado (19) uma mulher de 34 anos de idade foi encontrada morta na rua Projetada, bairro Casinhas, cidade de Aparecida, Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, a primeira informação era de que a dona de casa Fernanda Xavier do Nascimento estaria desacordada devido ao consumo de bebida e uso de medicações, porém, no local, ficou constatado pelo SAMU que a vítima estava em óbito e o seu corpo apresentava sinais de violência.
A guarnição policial comandada pelo sargento Valdivan, do 14º Batalhão de Sousa, verificou que “Fernanda do Massapê”, como era conhecida, encontrava-se sob um colchão em um quarto da casa e ao lado do corpo haviam pedaços de madeira com cabelo.
Francisco Eriberto da Silva, conhecido por “Bolachinha”, de 30 anos de idade, estava no local do fato quando a polícia foi acionada para atender a ocorrência, inclusive apresentava manchas de sangue nos pés e marcas de unhas pelo corpo. Com isso, a polícia acredita que ele o principal suspeito do crime, razão pela qual recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Ao ser preso, “Bolachinha” negou que tenha cometido o crime.
O corpo de Fernanda Xavier foi encaminhado ao NUMOL em Cajazeiras para realização do exame tanatoscópico.
Leia também:
BlogdoLevi
