O mototaxista Francélio Félix Barbosa, de 39 anos de idade, foi assassinado com golpes de faca-peixeira por volta das 02:37 deste domingo (1º), na rua Sinfrônio Nazaré, bairro São José, na cidade de Sousa, Sertão paraibano. A Polícia Militar informou que duas pessoas cometeram o crime e que um dos suspeitos é um homem conhecido como “Nego Nem da Sucata”, residente no bairro Frei Damião.
Ainda segundo a PM, os acusados arrombaram um portão, invadiram o imóvel e adentraram ao quarto onde a vítima se encontrava e desferiram vários golpes. Mesmo ferido, Francélio Félix correu por alguns metros, mas caiu em uma calçada e faleceu.

Os policiais do 14º Batalhão de Sousa que atenderam a ocorrência foram informados pela senhora Mirelly de Sousa Silva, esposa da vítima e testemunha do homicídio, que após sofrer as primeiras facadas ainda no quarto, o mototaxista correu em direção ao lado de fora de casa, porém foi alcançado pelos criminosos, que consumaram o crime e em seguida fugiram. A mulher confirmou que “Nego Nem da Sucata” é um dos autores do assassinato.
SAMU e Polícia Civil também foram acionados ao local do fato. O corpo de Francélio foi encaminhado ao Numol em Cajazeiras para realização de exame cadavérico
Leia também:
BlogdoLevi
