Vítima de um acidente de trânsito na tarde deste sábado (29), a cabeleireira Maria Irilene de Sousa Melo, de 43 anos, residente na rua Agacy Nunes Camboim, bairro Raquel Gadelha, em Sousa, Sertão paraibano, foi transferida no final da noite da Área Vermelha do Hospital Regional de Sousa para um dos leitos do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande em estado de saúde considerado grave.
A Polícia Militar informou que a mulher conduzia uma motocicleta modelo Biz, cor vermelha e placa OGB 4452, quando foi atingida por um veículo modelo Uno, cor cinza e placas HZC 0198, cujo motorista evadiu-se do local logo em seguida.
Imagens de uma câmera de segurança instalada na rua Ana Cartaxo da Nóbrega (local do acidente), mostra o momento em que ao passar pelo cruzamento com a rua Expedito Lourenço de Sousa, um carro bate na traseira da moto. Em seguida, a cabeleireira cai, o motorista para o veículo, olha em direção a mulher, para o automóvel, desce e foge a pé. Os dois veículos foram removidos ao pátio do Detran.
Assista ao vídeo:
Leia mais: VÍDEO! Empresário de 62 anos é assaltado por dupla armada na cidade de Sousa, Sertão da PB
Após o acidente, a mulher ficou desacordada e foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional de Sousa onde foram feitas avaliações neurológicas e constatado Traumatismo Craniano Encefálico (TCE). A paciente está internada na Sala Vermelha do hospital campinense e apresenta um edema cerebral. Novos procedimentos no sentido de descomprimir o edema deverão ser realizados pela equipe médica.
Maria Irilene de Sousa Melo tem três filhos. Um deles informou ao BlogdoLevi nesta manhã que a família não tem ideia de quem tenha dado causa ao acidente e aguarda a investigação da Polícia Civil.
Leia também:
BlogdoLevi
Vídeo e fotos: redes sociais