Os exames realizados nos corpos de um casal encontrado na manhã desta sexta-feira (20) no município de Aparecida, Sertão paraibano, concluíram que os óbitos ocorreram em decorrência de estrangulamento e enforcamento. As informações foram confirmadas nesta noite pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) em Cajazeiras.
Segundo a Polícia Militar, os cadáveres de José Osvaldo Medeiros Fagundes Neves, de 34 anos e Adriana da Silva Patrício, de 33 anos, foram achados por moradores da localidade Barragem Acauã. O corpo da mulher estava no interior de um veículo Uno e o do homem debaixo de uma árvore, a poucos metros do veículo. A polícia investiga a hipótese do homem ter cometido homicídio contra a mulher e em seguida ter posto fim a própria vida.
Leia mais: Dalton Gadelha está entre os 100 Mais Influentes da Saúde; premiação será entregue em São Paulo
Os exames revelaram que Adriana Patrício morreu por asfixia mecânica por estrangulamento mediante o uso de uma corda enquanto José Osvaldo veio a óbito por asfixia mecânica por enforcamento também por uma corda.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sousa e somente com a oitiva de testemunhas o delegado responsável irá apurar as circunstâncias.
Leia também: