Três pessoas morreram em dois acidentes diferentes, ambos envolvendo motocicletas, veículo de passeio e carreta na BR-230, no Sertão da Paraíba, na noite da sexta-feira (15). Os acidentes aconteceram em um intervalo de poucas horas entre um e outro, e foram no trecho dos acessos de das cidade de Sousa a Aparecida e Marizópolis a São João do Rio do Peixe.
O primeiro acidente aconteceu às 18h20 próximo a Marizópolis. O jovem Jefferson Erik Pereira de Oliveira, de 18 anos, seguia em uma motocicleta pela BR-230 e, ao entrar no retorno que dá acesso à cidade de São João do Rio do Peixe, foi atingido por uma carreta.
Com o impacto, o corpo de “Pepe do Riachão”, como era conhecido, foi arremessado por vários metros. O SAMU chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu e morreu ainda no local.
O motorista da carreta fugiu sem prestar socorro.
Pouco tempo depois, às 22h na mesma rodovia federal, no trecho entre Sousa e Aparecida, uma moto com duas pessoas atingiu de frente um carro que seguia no sentido contrário. Com o impacto, o condutor da moto e o passageiro morreram no local. As vítimas são o mecânico Kelvin Ryan Abrantes Cesarino, de 22 anos, morador do Assentamento Nova Vida 1 e o frentista Leonilson Severiano Lima, de 34 anos, residente na zona rural de Aparecida.
Após o sinistro, o motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma investigação vai ser feita para apurar as causas dos acidentes e também para identificar os dois motoristas dos veículos envolvidos que fugiram, para que possam responder pelo crime de omissão de socorro.
Corpos
Após as perícias nos locais dos sinistros, os corpos das três vítimas foram encaminhados ao NUMOL do IML em Cajazeiras e depois liberados para os sepultamentos que foram realizados neste final de semana.
Leia também:
Após conquistar Selo Unicef pela quarta vez, Município de Aparecida é destaque em cobertura vacinal
Com informações de G1PB