VÍDEO! João Azevêdo confirma a sertaneja Pollyanna Dutra como candidata ao Senado pelo PSB

O governador da Paraíba anunciou oficialmente nesta terça-feira (02) o nome da deputada estadual Pollyanna Dutra como candidata ao Senado da República pelo PSB nestas eleições.  Além deles, o projeto de reeleição de João Azevêdo ainda tem Lucas Ribeiro (Progressistas) na condição de candidato a vice-governador.

“É com muita alegria que anuncio o nome da companheira Pollyanna Dutra para ser a nossa senadora nessa caminhada rumo à reeleição. Com Lucas e Pollyanna esta composição política contempla experiência de gestão com juventude e a força da mulher paraibana, com o sertão sendo integrado a Campina e a João Pessoa, numa simbiose que aponta para o futuro, mas lastreado em tudo que fizemos em um passado recente”, comemorou o governador.

A chapa completa será homologada nesta sexta-feira (5), às 16h, no Forrock, em João Pessoa.

Leia mais: Autoridades prestigiam solenidade de elevação da comarca de Sousa à 3ª Entrância

No início desta tarde, Azevêdo comentou pela primeira vez sobre a escolha da sertaneja na composição da sua chapa. As declarações foram dadas durante programa de rádio na Pop FM da capital, apresentado pelos comunicadores Ruy Dantas, Fábio Bernardo, Petrônio Torres.

“Pollyanna tem uma história na Paraíba, Pollyanna tem um história de luta, Pollyanna tem uma história de gestão”, elogiou. É uma mulher que está absolutamente preparada para desenvolver as suas atividades políticas em qualquer local, seja como deputada estadual, deputada federal ou senadora.

Assista ao vídeo da Pop FM:

Ex-prefeita por dois mandatos do município de Pombal, Sertão paraibano, Pollyanna Dutra é casada e mãe de três filhos. Eleita com 28.868 votos pelo PSB em 2018, ela presidiu a Comissão de Constituição e Justiça, além de compor a Comissão de Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Leia também:

VÍDEO! Durante visita a Sousa, Estela Bezerra cutuca Efraim Filho: “tá lascado, vai ter que dar ré”

VÍDEO! Na festa dos 28 anos, prefeito homenageia ex-prefeita e anuncia estátua de Santa Ana em Vieirópolis

VÍDEO! Ex-prefeita sugere que há corrupção na gestão Karla Pimentel, no Conde, litoral da Paraíba

Com informações de MaisPB