VÍDEO! Homem de confiança de Fábio Tyrone vence enquete para prefeito de Sousa em 2024

Foi anunciado nesta terça-feira (12), no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, em conexão com a Rádio Líder FM de Sousa, Sertão da Paraíba, o resultado de uma enquete online do site Diário do Sertão que perguntou: “destes possíveis nomes que nunca concorreram a uma eleição, quem você apoiaria para prefeito de Sousa?”

O vencedor foi o advogado Helder Carvalho, atual Chefe de Gabinete da Prefeitura de Sousa, considerado o secretário de maior confiança do prefeito Fábio Tyrone (Cidadania). Em segundo ficou a secretária de Saúde, Amanda Silveira, e em terceiro, o médico Gilberto Sarmento, diretor do Hospital Regional de Sousa, também aliados do atual gestor municipal.

Leia mais: VÍDEO! Com voto de Alan de Bastos, vereadores aliados derrubam parecer do TCE que rejeitou duas contas de Fábio Tyrone

A enquete também disponibilizou os nomes do professor Chiquinho Cicupira (2.75%), do radialista Ademar Nonato (1.53%) e do médico Guilherme Carvalho (0.61%).

Em maio deste ano, Helder disse ao Blog do Levi que ainda é cedo para tratar do próximo pleito municipal, mas que diante do seu trabalho, se sente à vontade para entrar na disputa.

“Meu nome está a disposição, tá pronto. Eu não posso me negar, a me furtar disso, até porque o cargo que eu exerço tem uma correlação direta com política”, pontuou.

Assista ao vídeo:

Resultado da enquete desta semana

Leia também:

VÍDEO! TRE-PB cassa mandato de quatro vereadores de Nazarezinho; suplentes com 8 votos assumirão vagas

Livro que destaca o Vale dos Dinossauros será lançado nos 168 anos de Sousa, Sertão da PB

Autoridades prestigiam solenidade de elevação da comarca de Sousa à 3ª Entrância

Diário do Sertão