VÍDEO! Em entrevista exclusiva para Sousa-PB, ministro da Saúde fala sobre Covid-19 e interferência dos filhos de Bolsonaro

Em entrevista exclusiva à Rádio Líder FM de Sousa, Sertão da Paraíba, na manhã desta terça-feira (21), o ministro Marcelo Queiroga foi questionado sobre um certo relaxamento da população em relação à Covid-19 e as medidas adotadas pelo Governo Federal, mesmo após o fim da situação de emergência de saúde pública, decretado no último dia 22 de abril. Confira o vídeo no final desta matéria!

“Nós devemos ter atenção não apenas em relação as viroses, mas aos outros cuidados de saúde pública, como por exemplo, as doenças crônicas não transmissíveis. Então o enfrentamento a esses males que afetam a saúde pública é diário e o Ministério da Saúde não baixa a guarda sequer um segundo”, pontuou.

Leia mais: VÍDEO! Filho do ministro da Saúde fala sobre dobradinha com Doutor Zé Célio e projetos para o Sertão da PB

Falando aos ouvintes e internautas do programa Cidade Notícia, Queiroga também respondeu às acusações de que filhos do Presidente da República interferem na política dos ministérios.

“São parlamentares federais. O senador Flávio Bolsonaro e o deputado Eduardo Bolsonaro e a atuação deles é no parlamento. Naturalmente como todos os parlamentares nós temos interlocução sempre no sentido de fortalecer as políticas públicas”, justificou.

Assista ao vídeo:

Leia também:

Fábio Tyrone sanciona lei que garante décimo terceiro salário para prefeito, vice e vereadores de Sousa

VÍDEO! Após show para multidão em Sousa, Geraldinho fala sobre Missão Resgate, Papa Francisco e política

VÍDEO! Geraldinho Correia e Padre Dedé reforçam convite para a festa de São João Batista em Sousa-PB