Missionário Geraldinho Correia é uma das atrações da festa do padroeiro São João Batista em Sousa

O fundador da Missão Resgate, Geraldinho Correia, é uma das atrações confirmadas da festa do padroeiro São João Batista, na cidade de Sousa, Sertão paraibano. O evento começou nesta quinta-feira (09) e seguirá até o próximo dia 19 com apresentações religiosas, sociais e culturais.

De acordo com o padre José Wandemberg (Dedé), o show e a palestra com Geraldinho serão realizados em praça pública neste sábado (18), a partir das 18 horas, ao lado da igreja que fica localizada no bairro Alto do Cruzeiro.

“Os participantes devem contribuir com um quilo de alimento não perecível. A coordenação paroquial também está disponibilizando a venda de camisetas na secretaria da paróquia e nas lojas Visão de Deus, Tindo-Lelê e Kazza Piso, ambas no Centro de Sousa“, explicou o religioso.

Casado com Debora Araújo e pai de dois filhos, o cearense natural de Iguatu, é bacharel em direito, escritor – autor do best-seller “Eu Sou Combatente” e do livro “Metanoia: 3 passos para transformar a sua vida”.

Leia mais: VÍDEO! Hélder Carvalho admite que “tá pronto” para se candidatar a prefeito de Sousa em 2024

Pelas redes sociais o líder religioso passou a contabilizar seguidores ao contar histórias de superação. Ao lado da esposa ele comanda o Movimento “Eu Sou o Combatente”, trabalho iniciado há cerca de 20 anos. Atualmente o missionário conta mais de 1 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram.

Recentemente Geraldinho esteve com o Papa Francisco, em Roma, onde aproveitou o momento raro para entregar suas duas publicações.

“O querido Papa Francisco nos motivou a continuar corajosamente ao que respondemos positivamente. Toda a Comunidade Missão Resgate e a nação combatente de alegria por este encontro, uma vez que, Deus não cessa de nos alcançar com sua graça e aquilo que virá será muito melhor do que aquilo que se foi”, disse pelas redes sociais.

Leia também:

VÍDEO! Vereadora escancara a “propaganda enganosa” do prefeito de Sousa, Sertão da Paraíba

Enfermeira do SAMU de Sousa não resiste ao câncer e morre em hospital de João Pessoa

Heron Cid receberá a medalha Antônio Mariz, maior honraria da Câmara de Sousa, Sertão da PB

Fotos: redes sociais