Zé Célio decide por apoio a Pedro Cunha Lima; ex-reitora da UFPB também se integra ao projeto do médico sousense

O ex-vice-prefeito de Sousa, Sertão paraibano, e pré-candidato a deputado estadual pelo União Brasil, o médico José Célio de Figueiredo, anunciou neste sábado (04), por meio de suas redes sociais, que passa a apoiar a pré-candidatura de Pedro Cunha Lima ao Governo do Estado da Paraíba.

Em janeiro último, Zé Célio havia anunciado a possibilidade de seguir o projeto de Veneziano Vital do Rêgo (MDB), mas a ideia não avançou.

“Ficou muito distante”, justificou.

“Zé Célio é uma das maiores lideranças de Sousa. Tê-lo ao nosso lado nos dá a certeza que estamos no caminho certo. A gente fica com ainda mais energia e vontade de trabalhar para colocar a Paraíba no topo. Vamos juntos garantir um Governo do Estado que olhe para o Sertão, enxergue seus potenciais e trabalhe para seu desenvolvimento”, disse Pedro Cunha Lima.

Leia mais: João Azevêdo inspeciona obras em Aparecida e entrega equipamentos da agricultura familiar em São Gonçalo e Jatobá

Recentemente Zé Célio esteve reunido com o pré-candidato a deputado federal Antônio Cristóvão (Queiroguinha – PL), com quem fará “dobradinha” em Sousa e outros municípios do estado.

Nesta sexta-feira (03) os dois receberam o apoio da ex-reitora da UFPB, Margareth Diniz, natural de Sousa, também terra natal de Figueiredo.

“Esse é mais um apoio que vem somar e fortalecer ainda mais a nossa caminhada rumo à Assembleia Legislativa. Margarete é mulher de caráter e precisamos de pessoas assim ao nosso lado”, disse o médico.

Leia também:

VÍDEOS! O emocionante agradecimento de Heron Cid ao receber o título de cidadão pessoense

Vereador Denis Formiga “entra na briga” pela presidência da Câmara de Sousa, Sertão da PB

VÍDEO! Filho do ministro da Saúde fala sobre dobradinha com Doutor Zé Célio e projetos para o Sertão da PB