VÍDEO! André Gadelha afirma que atual prefeito debocha do povo de Sousa. “Está entregue às baratas”

Diante da cobrança da população por melhores condições na infraestrutura de Sousa, Sertão da Paraíba, o ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, André Gadelha (MDB), disse que a gestão de Fábio Tyrone deixa a desejar nos serviços essenciais. Confira o vídeo no final desta matéria!

Durante inauguração de um estádio de futebol em Monte Horebe, em entrevista à TV Diário do Sertão, Gadelha disse que a população sousense está reivindicando suas necessidades e que falta sensibilidade ao atual gestor.

‘’Não só a falta de infraestrututa na cidade, e o jeito do cidadão administrar Sousa. Recentemente ele comparou Sousa com Nova York, ele foi dizer que Sousa tinha buraco como Nova York tinha buraco nas ruas. É uma maneira de deboche, de diminuir a cidade, de querer mostrar que por conta do resultado da eleição passada ele pode fazer e desfazer na cidade’’, afirmou.

Leia mais: Em 10 anos de gestão Tyrone, apenas 22 dos 247 aprovados no último concurso de Sousa foram convocados. Confira a lista! 

Apontando falhas na gestão de Sousa, André não poupou críticas ao seu opositor Fábio Tyrone.

‘’É um governo que inicia com cara de fim de governo. A cidade entregue às baratas, ausência de sua gestão e isso faz com que a cidade comece a gritar, a cidade começa a ver que a cidade está se acabando, da maneira prepotente e arrogante de administrar”, finalizou.

Assista ao vídeo:

Leia também:

Justiça julga improcedente ação eleitoral contra prefeito e vice de Vieirópolis, região de Sousa

VÍDEO! Sousa ganha Hospital de Olhos do Sertão e Felipe Vieira Cursos; inaugurações ocorrem nesta quinta-feira

Assembleia Legislativa aprova elevação das comarcas de Sousa e Guarabira à 3ª Entrância do Poder Judiciário

Diário do Sertão