VÍDEO! Importante avenida de Sousa está completamente esburacada. “Uma cidade intransitável”, diz comerciante

Nos últimos meses a Avenida José Gadelha de Oliveira, que divide os bairros Frei Damião, Casas Populares, Massapê e Jardim Sorrilândia 2, na cidade de Sousa, Sertão paraibano, tem dado muita “dor de cabeça” para moradores e motoristas.

Reportagem produzida pelo programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão e Rádio Líder FM mostra que o asfalto esburacado tem impossibilitado o bom fluxo de motoristas, motociclistas e pedestres. Outro problema apontado pelas pessoas que passam pelo local é a lama em período chuvoso e a poeira quando há estiagem. Em ambas as situações o fato constante tem sido as reclamações dirigidas à Prefeitura para que resolva o problema o mais rápido possível.

Leia mais: Uso de máscara passa a ser opcional na Paraíba; shows estão 100% liberados e aulas presenciais retornam este mês

O mototaxista Francisco Washington conta da dificuldade de transitar no local e ironiza ao comparar os buracos com pegadas de dinossauro.

“Como aqui em Sousa é conhecida como a cidade dos dinossauros, o pessoal que é de fora pode até pensar que aqui é pegada de dinossauro. Aqui ultimamente está pior do que uma estrada vicinal. Acidente é direto. A situação de infraestrutura está deixando a desejar. Até para quem transita de bicicleta e carroça de burro, aqui está difícil”.

Indignado, o comerciante Maurício Chaves de Sousa questiona o prefeito Fábio Tyrone e o Secretário de Infraestrutura sobre providências a serem tomadas no local.

“Está uma cidade intransitável. Não é só aqui, mas em outras localidades”, frisou.

Assista ao vídeo da TVDS:

Outro lado

O secretário de Infraestrutura de Sousa foi procurado para falar sobre assunto. Questionado sobre prazos, Delani Gledson disse: “estamos terminando Hotel Jardins (saída para Aparecida) e a avenida do Campestre (saída para Uiraúna) para irmos pra lá”.

Leia também:

Recurso da OAB/PB: justiça anula lei criada pela Prefeitura de Sousa e que gerava prejuízos a advogados

Comemoração dos 28 anos de Aparecida inclui shows, inaugurações e eventos esportivos; confira programação

VIDEO! SAMU confirma que Noaldo Rocha sofreu infarto; enterro do radialista ocorrerá em Catolé do Rocha

Diário do Sertão