VÍDEO! Em visita ao Sertão, Luciano Cartaxo diz que vê retrocesso na gestão Cícero Lucena em João Pessoa

Ex-prefeito de João Pessoa nos últimos dois mandatos consecutivos, o sousense Luciano Cartaxo (PT) disse que a gestão comandada pelo prefeito Cícero Lucena (PP) deixou a capital paraibana pior. Confira o vídeo no final desta matéria!

“Agora, depois de dois anos você me faz a pergunta: João Pessoa melhorou ou piorou? Infelizmente piorou. Infelizmente a gente entrou num retrocesso”, disparou.

As declarações do pré-candidato a deputado estadual foram prestadas na última sexta-feira (29) durante entrevista ao programa Cidade Notícia, da Rádio Líder FM de Sousa, Sertão do estado, onde o petista cumpriu agenda de compromissos políticos.

Leia mais: VÍDEO! Pré-candidato a deputado, Chico Mendes renuncia à Prefeitura de São José de Piranhas e vice assume o cargo

Para justificar as críticas, Cartaxo levou em conta problemas básicos que não estão sendo realizados pela Prefeitura e consequentemente afetando à população, bem como obras iniciadas em seu governo e que não tiveram sequência na atual gestão.

“Toda semana o Conselho Regional de Medicina fecha um PSF na cidade. Tá faltando o básico. Então tem uma certa desestruturação no que tava andando. As obras que  poderiam ter sido concluídas foram guardadas para ver se conclui agora dois anos depois para passar a ideia de que a obra foi construída nesse governo”, disse.

Assista ao vídeo:

Além de governar a Prefeitura de João Pessoa, Luciano já exerceu os cargos de vereador da capital, deputado estadual e vice-governador.

Leia também:

VÍDEO! Família deve ir à justiça contra Hospital Regional de Sousa por morte de bebê de 1 ano e 3 meses

Nani Azevedo é uma das atrações da festa de 28 anos de emancipação política de Marizópolis, Sertão da PB

Com apoio de Allan Seixas, Doutor Zé Célio fará dobradinha com Wellington Roberto em Cachoeira dos Índios