VÍDEO! Bateu, levou: Cícero Lucena responde a Luciano Cartaxo afirmando que “mentira tem perna curta”

Durante entrevista coletiva na manhã deste domingo (1º) em visita à cidade de Sousa, Sertão da Paraiba, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), rebateu as críticas feitas pelo ex-gestor Luciano Cartaxo (PT), o qual afirmou também durante visita à “Cidade Sorriso” na última sexta-feira (29), que o mandato do progressista retrocedeu e que João Pessoa “piorou”. 

“Mentira tem perna curta”, disse Cícero Lucena ao defender que “não pode manipular as informações”. Confira o vídeo no final desta matéria!

Ele explicou que recebeu a Prefeitura da capital com 43 escolas paralisadas e 52 Unidades de Saúde da Família (USF) sem médico. O gestor destacou seu trabalho em pavimentação e mostrou dados que supera Luciano Cartaxo.

“Luciano em oito anos de governo fez 162 ruas, eu já dei 180 ordens de serviços em um ano de governo”, ressaltou.

Leia mais: Lindolfo Pires se filia ao Progressistas em busca do oitavo mandato na Assembleia Legislativa

Cícero Lucena destacou o modelo padronizado das pavimentações das ruas, as quais têm calçadas padronizadas com acessibilidade para os cadeirantes, piso tátil para deficiente visual e com árvores disponíveis para cada morador, caso queira plantar.

O atual prefeito lembrou que o título de cidade mais verde que João Pessoa tinha desperdiçado foi resgatado agora em sua gestão.

Assista ao vídeo da TVDS:

As declarações foram prestadas durante entrevista coletiva na casa do diretor geral do IFPB de Sousa, Chiquinho Cicupira.

Cícero Lucena esteve acompanhado de seu filho, Mersinho Lucena, que é pré-candidato a deputado federal e da presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho.

Leia também:

VÍDEO! Em visita ao Sertão, Luciano Cartaxo diz que vê retrocesso na gestão Cícero Lucena em João Pessoa

VÍDEO! Família deve ir à justiça contra Hospital Regional de Sousa por morte de bebê de 1 ano e 3 meses

Nani Azevedo é uma das atrações da festa de 28 anos de emancipação política de Marizópolis, Sertão da PB

Diário do Sertão