VÍDEO! Prefeito de Nazarezinho culpa oposição por não pagar reajuste do piso nacional dos professores

O prefeito de Nazarezinho, Sertão paraibano, atribuiu aos vereadores de oposição, a responsabilidade por ainda não estar pagando o reajuste do piso nacional dos professores. Para Marcelo Vale (Cidadania), vereadores e sindicalistas contribuíram para que o projeto enviado pelo Execitivo fosse devolvido.

“O sindicato, estou sabendo que entrou com uma ação no Ministério Público, estou aguardando para ser notificado. Minha parte eu fiz, foi mandar o projeto de lei para a Câmara de Vereadores, e por a gente não ter a maioria lá os vereadores de oposição votaram contra o projeto, prejudicaram assim os professores do nosso município”, disse.

Assista ao vídeo da TVDS:

As declarações foram prestadas nesta segunda-feira (11) ao repórter Elmo Lacerda, da TV Diário do Sertão, durante solenidade de inauguração da rodovia estadual que liga ao distrito de Ramada, no município de São Francisco.

Leia mais: VÍDEO! Mesmo com válvula dispersora aberta, açude de São Gonçalo sangra pela parede do vertedouro

De acordo com os vereadores de oposição e a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Nazarezinho, o prefeito enviou o projeto sem constar a tabela com os valores a serem reajustados.

No último mês, uma manifestação foi realizada, porém a gestão municipal não se sensibilizou no sentido de enviar o projeto com as correções sugeridas pela Câmara Municipal.

Até o momento os professores seguem recebendo os mesmos vencimentos de 2021.

Leia também:

Professor Chicão vence eleições do IFPB/Sousa com 52% dos votos válidos; Mary Roberta é a nova reitora

Uso de máscara passa a ser opcional na Paraíba; shows estão 100% liberados e aulas presenciais retornam este mês

Governador dá posse aos coronéis Sérgio Fonseca e José Ronildo no Comando Geral da PM da Paraíba