VÍDEO! Governador inaugura rodovia que liga São Francisco a Ramada e assina ordem de serviço para construção de ginásio

Nesta segunda-feira (11) o governador da Paraíba visitou o município de São Francisco, Sertão do estado, onde entregou uma aguardada obra de mobilidade urbana. João Azevêdo entregou a pavimentação do acesso ao Distrito de Ramada, na zona rural de São Francisco, numa extensão de 2,9 quilômetros.

Foram investidos R$ 2,8 milhões na obra, que, além de melhorar a qualidade de vida da população residente na comunidade, vai assegurar o escoamento da produção agropecuária local.

“Isso se trata de qualidade de vida, se trata de você poder escoar a produção com mais facilidade e fazer a integração de comunidades. Nós temos dentro de um programa chamado Estradas da Cidadania esse objetivo de fazer ligações de comunidades que são importantes. Estar aqui hoje na Ramada é uma festa muito grande”, disse o gestor estadual.

Assista ao vídeo da TVDS:

Leia mais: VÍDEO! Associação Paraibana de Imprensa repudia agressão de Zé Aldemir contra equipe da TV Diário do Sertão

Na oportunidade, o gestor também assinou a ordem de serviço, no valor de R$ 494,8 mil, para construção de um ginásio poliesportivo no Sítio Santo Amaro e recebeu o título de cidadão francisquense da Câmara Municipal em agradecimento pelas obras.

Após a entrega da obra, João Azevêdo seguiu para o município de São João do Rio do Peixe para inaugurar mais uma Casa da Cidadania, que oferece serviços sociais à população.

Leia também:

VÍDEO! Prefeito de Nazarezinho culpa oposição por não pagar reajuste do piso nacional dos professores

Professor Chicão vence eleições do IFPB/Sousa com 52% dos votos válidos; Mary Roberta é a nova reitora

Uso de máscara passa a ser opcional na Paraíba; shows estão 100% liberados e aulas presenciais retornam este mês

Diário do Sertão