Eleições 2022: ex-prefeito de Marizópolis e o filho anunciam apoio ao pré-candidato a deputado Chico Mendes

O ex-prefeito de Marizópolis, Sertão paraibano, José Vieira da Silva e o filho Jeferson Jerônimo Vieira (PDT), candidato a prefeito em 2020, declararam na última sexta-feira (01) que irão apoiar o pré-candidato a deputado estadual Chico Mendes (PSB).

O anúncio foi feito durante entrevista coletiva prestada por Chico Mendes que antecedeu a solenidade de renúncia ao cargo de prefeito do município de São José Piranhas. Na ocasião ele oficializou a pré-candidatura a uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Leia mais: VÍDEO! Governador assina convênios para construção de creches em Vieirópolis, São Francisco, Lastro e mais 101 municípios

Procurado pelo Blog do Levi neste domingo (03), Jeferson Vieira disse que uma vez eleito, Chico Mendes irá fortalecer o grupo de oposição de Marizópolis para esta e futuras eleições.

“Buscamos construir com o futuro deputado um projeto de longo prazo, uma relação de amizade que traga grandes possibilidades de uma oposição fortalecida em Marizópolis para a disputa estadual e também para a disputa municipal, que é o âmbito que tem influência direta e imediata na vida do nosso povo. Queremos, mais uma vez, fazer história e temos que escolher companheiros que reflitam os mesmos ideais.”, destacou.

Leia também:

Lindolfo Pires se filia ao Progressistas em busca do oitavo mandato na Assembleia Legislativa

VÍDEO! Pré-candidato a deputado, Chico Mendes renuncia à Prefeitura de São José de Piranhas e vice assume o cargo

Brasil enfrentará Sérvia, Suiça e Camarões na fase de grupos da Copa do Mundo; confira a tabela