No União Brasil e com novo estilo de pré-campanha, Zé Célio realiza visitas em Sousa e cidades da região

De Lastro a São José da Lagoa Tapada, Sertão paraibano, o médico José Célio de Figueiredo, agora filiado ao União Brasil, tem realizado visitas praticamente diárias para divulgar sua pré-campanha a deputado estadual.

O corpo a corpo mostra uma estratégia adotada por Zé Célio em suas campanhas na cidade de Sousa, porém neste ano, as visitas começaram mais cedo e com uma novidade: os registros das redes sociais (Instagram e Facebook).

Neste final de semana o pré-candidato esteve na feira livre de São José da Lagoa Tapada. Na ocasião também falou com moradores em suas casas.

“Com humildade, diálogo e determinação, construiremos junto do povo um projeto vitorioso. Obrigado pela acolhida, São José da Lagoa Tapada!”, disse em suas redes sociais.

Leia mais: Luquinha do Brasil responde a Carrin Soldado: “a ideia vinda das denúncias é de uma politicagem vingativa, pessoal e rancorosa”

Em Sousa, Zé Célio percorreu ruas do Residencial Sousa 2 e conversou com moradores sobre as dificuldades diárias.

“É bom demais andar por minha amada cidade e saber que muita gente está conectada pelo mesmo sentimento de mudança por dias melhores”, comentou.

No município de Lastro, Zé Célio recebeu apoios do vereador Domar de Luiz e do advogado Lincon Abrantes, ex-candidato a prefeito pela oposição em 2020.

Do Solidariedade ao União Brasil

Na semana passada Zé Célio foi obrigado a deixar o Solidariedade devido a intervenção dos irmãos  Eduardo e Fábio Carneiro na legenda, comprometendo a Frente de Renovação Parlamentar. Com esse fato, a escolha do grupo de pré-candidatos de várias regiões do estado foi de se filiar ao União Brasil, e em passo contínuo, prestar apoio ao pré-candidato ao Senado, Efram Filho.

Leia também:

VÍDEO! Associação Paraibana de Imprensa repudia agressão de Zé Aldemir contra equipe da TV Diário do Sertão

VÍDEO! Mesmo com válvula dispersora aberta, açude de São Gonçalo sangra pela parede do vertedouro

Prefeito de Sousa contrata “apadrinhados” uma semana após homologar concurso público. Confira a lista!