VÍDEO! Vereador aliado reclama que secretários da gestão Tyrone fazem “panelinha” visando às eleições de 2024

O vereador Carlos Henrique Abrantes Marques (PDT) foi mais um aliado a expor problemas da gestão comandada pelo prefeito Fábio Tyrone Braga (Cidadania), do município de Sousa, Sertão da Paraíba. Recentemente Lana Dantas demonstrou descontentamento com a gestão, especialmente na área de saúde.

Leia mais: “Não muda em nada nossa estratégia, seja em Campina Grande ou qualquer região”, diz Nonato Bandeira sobre decisão de Romero

De acordo com Novinho de Carlão, como é conhecido, há secretários que não estão atendendo os pedidos dos vereadores da bancada de situação no sentido de realizar obras em localidades da zona rural e da zona urbana do município pelo fato de estarem visando às eleições de 2024. Segundo o parlamentar, há uma “panelinha” dentro do governo.

“Tem alguns secretários aí que já estão fazendo aliança para a próxima campanha em 2024. Já estão atrás de fazer ‘panelinha’ para 2024 e vai nos prejudicar”, denunciou.

Assista ao vídeo:

Novinho também reclamou da falta de assistência em órgãos ligados ao Governo do Estado como Detran e Hospital Regional. Neste caso apelou ao deputado Lindolfo Pires e ao governador João Azevêdo.

Leia também:

VÍDEO! Lana Dantas fala pela primeira vez sobre “barraco” com Amanda Silveira. “Eu sou aliada, eu não sou alienada”

VÍDEO! “Moleque, cara de pau, mentiroso e cara lisa”, diz vereador sobre prefeito de Marizópolis, Sertão da PB

VÍDEO! Águas do Rio São Francisco chegam ao açude de São Gonçalo e seguem para o Rio Grande do Norte