VÍDEO! Lana Dantas fala pela primeira vez sobre “barraco” com Amanda Silveira. “Eu sou aliada, eu não sou alienada”

A vereadora Lana Dantas (REDE) se pronunciou pela primeira vez para falar sobre o que ela classificou de “barraco” com a Secretária de Saúde da Prefeitura de Sousa, Sertão paraibano, durante bate-boca ao vivo em um programa de rádio.

“Afinal de contas eu sempre digo: eu sou aliada, eu não sou alienada”, disse.

No último dia 22 de dezembro a parlamentar aliada da gestão comandada por Fábio Tyrone disse a Amanda Silveira, sem citar nomes, que vereadores do seu grupo político trocavam “saúde por voto“. Horas depois, um grupo de dez parlamentares publicou uma nota de repúdio contra as declarações da colega de bancada.

Assista ao vídeo:

Ao usar a tribuna da Câmara de Sousa nesta terça-feira (08), Dantas sugeriu que foi vítima de uma armação, pois a princípio havia sido comunicada que participaria de uma entrevista e não de um debate.

“Acredito que previamente ou calculando terminei sendo exposta a um debate, ou posso até dizer: um ‘barraco'”.

Leia mais: Eleições 2022: ex-prefeito Romero Rodrigues anuncia apoio ao pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima

A vereadora também lamentou a forma como seus dez colegas de bancada reagiram após as declarações de que vereadores procuram a Secretaria de Saúde em troca de voto. Lana esclareceu que não citou nome de nenhum vereador durante sua fala e aproveitou para dizer que o episódio serviu de aprendizado.

“Aqui mesmo tendo assinado a tal nota de repúdio tem colegas em que eu posso confiar, mas também sei que tem colegas que querem me derrubar a todo custo pelo fato de ser mulher, de estar trabalhando e me destacando em relação aos meus projetos e posicionamentos de defesa da população, mesmo sendo uma vereadora da situação”, cutucou.

Lana Dantas ainda afirmou também que continuará exercendo o papel de mostrar falhas da gestão e defender os interesses da população.

“Repito que continuarei trabalhando em prol dos sousenses e do povo do nosso Sertão em busca de uma saúde de qualidade, pois é essa a minha bandeira”, finalizou

Leia também:

VÍDEO! “Moleque, cara de pau, mentiroso e cara lisa”, diz vereador sobre prefeito de Marizópolis, Sertão da PB

VÍDEO! Águas do Rio São Francisco chegam ao açude de São Gonçalo e seguem para o Rio Grande do Norte

Secretaria de Saúde de Sousa confirma três óbitos causados pela Covid-19 nas últimas horas