VÍDEO! “Moleque, cara de pau, mentiroso e cara lisa”, diz vereador sobre prefeito de Marizópolis, Sertão da PB

Durante entrevista ao programa Cidade Notícia, da Rádio Líder FM da cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, na manhã da última sexta-feira (04), o vereador Carlos José de Sousa (Carrin Soldado) não poupou adjetivos para classificar o prefeito Lucas Gonçalves Braga (Luquinha do Brasil PSDB).

“Prefeito, crie vergonha na cara, deixe de ser mentiroso, ainda você vai mandar o projeto para a Câmara, que a Câmara vai reiniciar os trabalhos hoje. Deixe de ser mentiroso cara lisa. Pegue o óleo de peroba e passe na sua cara – cara de pau, rapaz”, detonou o parlamentar, ao rebater a afirmação do gestor de que teria enviado ao Poder Legislativo um projeto de reajuste salarial de professores e outros servidores da Prefeitura de Marizópolis.

Assista ao vídeo:

Leia mais: Com mais uma morte confirmada, Sousa contabiliza 162 vidas perdidas para a Covid-19; cinco pessoas estão internadas

Ao tomar conhecimento que o prefeito teria feito comentários a respeito do seu filho, Carlos José mandou outro recado para Luquinha do Brasil.

“Cuidado, não ‘tô’ lhe ameaçando não, mas cuidado no que fala”, se referindo ao gestor pelo termo “moleque”.

Carrin Soldado também demonstrou arrependimento por ter feito parte do grupo que ajudou a eleger Lucas Braga nas eleições municipais de 2020. Segundo ele, era melhor que o Jeferson Vieira tivesse sido eleito.

“Foi a pior, com licença da palavra, foi a pior m… que eu fiz na minha vida foi ter vestido a camisa, de ter enfrentado o que a gente enfrentou em Marizópolis”, finalizou.

O outro lado

O Blog do Levi procurou o prefeito Lucas Gonçalves Braga para comentar as declarações do vereador Carlos José de Sousa, mas ele não retornou as mensagens enviadas ao seu contato 83 98899 6516, às 12h40 deste sábado (05).

Leia também:

VÍDEO! Águas do Rio São Francisco chegam ao açude de São Gonçalo e seguem para o Rio Grande do Norte

Secretaria de Saúde de Sousa confirma três óbitos causados pela Covid-19 nas últimas horas

Dois idosos morrem e número de óbitos causados pela Covid-19 aumenta para 165 em Sousa, Sertão da PB