VÍDEO! Radamés Estrela sobe o tom de voz e “ameaça” a quem fizer críticas aos vereadores da Câmara de Sousa

Na sessão que marcou o reinício das sessões do Poder Legislativo, após 105 dias de recesso, o presidente da Câmara de Sousa, Sertão da Paraíba, Radamés Estrela (PDT) chegou a ameaçar em levar ao Conselho de Ética quem fizesse críticas aos vereadores.

Em aparente elevado tom de voz e sentado ao lado do prefeito Fábio Tyrone (Cidadania) na noite desta terça-feira (01), o parlamentar defendeu colegas que ora venham a ser atacados em plenário e na imprensa. Mesmo sem citar nomes, o recado por ter tido com alvo a vereadora Lana Dantas (REDE).

“E ninguém vai querer e vai tentar subir nas costas de qualquer colega vereador porque temos um Conselho de Ética e iremos e enfrentar e denunciar quem quer que seja que queira denegrir a imagem de qualquer um dos colegas vereadores”.

Assista ao vídeo:

Leia mais: VÍDEO! Pré-campanha: Pedro Cunha Lima visita Sousa e outras cidades do Sertão paraibano 

Em recente entrevista em um programa de rádio, que contou também com a presença da Secretária de Saúde Amanda Silveira, a vereadora Lana Dantas, aliada do mesmo grupo político de Radamés Estrela, teria dito que vereadores trocam saúde por voto. Em reação, os demais vereadores de situação publicaram uma nota de repúdio contra as declarações colega de bancada.

Leia também:

Unifacisa divulga edital para programa de bolsas de estudos de 50% e 100% em 13 cursos; confira como participar

Ministério Público abre inquérito para apurar irregularidades na contratação de motoristas pela Prefeitura de Sousa

Após homem de 38 anos não resistir ao coronavírus, total de óbitos sobe para 163 em Sousa, Sertão da PB