João Azevêdo anuncia reajuste de mais 10% no salário e incorporação de 80% da bolsa para policiais civis e militares

O governador João Azevêdo se reuniu, nesta terça-feira (04), na Granja Santana, em João Pessoa, com associações representativas da Polícia Civil, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, ocasião em que anunciou a incorporação de 80% da bolsa desempenho ao salário em 36 meses, sendo 20% implantado de imediato neste início de ano. Além disso, também foi anunciado 10% de reajuste salarial com efeito imediato para todo o efetivo ativo e inativo.

Leia mais: VÍDEO! A partir do sonho de um sousense nasceu em Campina Grande o Help, o grande hospital do Nordeste 

Na reunião ainda ficou definida a realização de estudos sugeridos pelas categorias que envolvem a equiparação do pagamento do risco de vida, por exemplo.

“Nós demos sequência à reunião que ocorreu pela manhã com representantes da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros e apresentamos aos representantes da Polícia Civil a mesma proposta para os militares, trazendo dignidade para quem é aposentado e que precisa ter esse olhar atento do governo. Foi uma reunião extremamente produtiva, respeitosa e vamos avançar para que possamos fazer uma segurança cada vez melhor na Paraíba”, frisou o governador João Azevêdo.

As propostas serão encaminhadas pelos representantes das associações às categorias.

Leia também:

Câmara de Vieirópolis tem saldo de R$ 16 mil em 2021; recursos foram destinados à Prefeitura para o corte de terra

Mais de 50 mil produtores rurais podem iniciar 2022 com descontos na conta de luz

Casarão onde morou cangaceiro do bando de Lampião em Nazarezinho é tombado pelo patrimônio histórico da Paraíba