VÍDEO! André Gadelha diz que Zé Célio precisa se decidir e que Lindolfo assume cadeira na Assembleia para ficar calado

Em entrevista especial ao programa Olho Vivo, transmitido na Rádio Líder FM de Sousa, Sertão da Paraíba, nesta quarta-feira (15), o ex-prefeito André Gadelha Neto (MDB) falou sobre suas projeções partidárias visando ao fortalecimento da sua candidatura a deputado estadual em 2022. Gadelha aproveitou a oportunidade para mandar ‘recados’ aos seus possíveis concorrentes. Um deles é o médico José Célio de Figueiredo, que desistiu de disputar uma cadeira na Câmara Federal e agora deverá mesmo ser candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

André avaliou que a campanha de Zé Célio só terá sucesso se ele conquistar votos fora de Sousa, pois a população não estaria disposta, neste momento, a ‘perder’ voto em uma terceira via. Confira o vídeo no final desta matéria!

“Não adianta você ser candidato e não ter voto fora de Sousa. O que eu sinto é que Sousa não vai votar para perder, não vai votar para aventurar uma disputa. Nós não temos mais esse tempo, não temos mais chance”.

Leia mais: VÍDEO! Zé Célio confirma pré-candidatura a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores

Indagado sobre quem será seu principal concorrente, André Gadelha considera que será Lindolfo Pires (Podemos) porque Zé Célio ainda não decidiu se é oposição ou situação.

“Eu sou oposição. Zé Célio tem que saber se é oposição ou situação, porque ele foi candidato na eleição passada como situação, votou do lado de João [Azevêdo] e Ricardo [Coutinho]. Quem está contra João Azevêdo é André, então minha disputa é com Lindolfo. Uma terceira via pra cidade de Sousa tem que saber qual vai ser o palanque”.

“Cala boca” para Lindolfo

Quando foi pedido para avaliar a participação de Lindolfo Pires na ALPB como deputado estadual, André respondeu que o mandato de Lindolfo é uma manobra dos aliados para ‘calar a boca’ do mesmo, pois Lindolfo frequentemente assume mandatos de deputados titulares pouco tempo antes dos recessos parlamentares, quando não há sessões na Assembleia.

André confirmou ainda que fará “dobradinha” em Sousa com o pré-candidato a deputado federal Leonardo Gadelha (PSC).

Assista ao vídeo da TVDS:

Leia também:

VÍDEO! Um ano após a morte, Doutor Pepé é homenageado em programa especial dedicado às vítimas da Covid-19

Visando uma vaga na Assembleia da Paraíba, Doutor Zé Célio passa a integrar a Frente de Renovação Parlamentar

Justiça de Sousa concede liberdade a cinco ciganos acusados de matar taxista com requintes de crueldade

Diário do Sertão