VÍDEO! Doutor Zé Célio confirma pré-candidatura a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores

O médico José Célio de Figueiredo confirmou que pretende disputar uma vaga de deputado federal nas eleições de 2022. O ex-vice-prefeito e ex-secretário de Saúde de Sousa, Sertão paraibano, também revelou que irá se filiar ao Partido dos Trabalhadores (PT). Confira o vídeo no final desta matéria!

“Após contatos com familiares, amigos e aliados políticos decidi por uma candidatura para representar a população da minha Sousa”, disse “Doutor Zé Célio” em contato telefônico com o Blog do Levi na noite desta quinta-feira (11).

Leia mais: Sousa se torna referência em cirurgia por videolaparoscopia. “Estamos pensando em novos desafios”, diz urologista

O médico avisou que irá organizar um encontro para anunciar a pré-candidatura e também a filiação ao PT. Falou ainda que o evento deverá contar com as presenças de filiados da legenda em nível de estado, a exemplo de Luciano Cartaxo, Ricardo Coutinho, entre outros.

Em 2018 “Doutor Zé Célio” foi candidato a deputado estadual pelo PPS, atual Cidadania, e alcançou 13.935 votos, sendo o majoritário em Sousa com 9.657 votos.

Assista ao vídeo da TVDS:

Leia também:

Cabo da polícia é condenado a 20 anos e 9 meses de prisão por matar a ex-mulher em Sousa, Sertão da PB

De volta à Assembleia, Lindolfo Pires assume liderança do governo e promete agilizar tramitação de matérias

Julgada em Sousa, Ricardo Coutinho perde ação movida contra a ex-esposa Pâmela Bório