De volta à Assembleia, Lindolfo Pires assume liderança do governo e promete agilizar tramitação de matérias

O deputado estadual Lindolfo Pires Neto (PODEMOS) vai assumir a liderança, temporariamente, da bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) com o afastamento de Wilson Filho por licença médica.

Em entrevista, Lindolfo Pires agradeceu a confiança que recebeu do governador João Azevêdo e prometeu facilitar o trânsito das matérias para que sejam aprovadas o mais rápido possível.

“O que a gente pretende fazer é dar os encaminhamentos naturais dos projetos de lei que já estão ou que irão chegar à casa Epitácio Pessoa, para que a gente possa ter o êxito necessário e que a Paraíba possa utilizar das ideias e dos projetos que o governador já vem tramitando e poderá tramitar na assembleia”, frisou Lindolfo.

Leia mais: Agente do Peva é o 158º paciente a não resistir ao coronavírus em Sousa; Secretaria de Saúde emite nota de pesar

Para o parlamentar, ser líder do governo na assembleia será uma missão fácil, devido o trabalho realizado pelo governador em todas as regiões do estado da Paraíba ao longo dos três anos de mandato.

“Você pode vê em todo o estado da Paraíba uma obra implantada pela atual gestão. Todas as regiões da Paraíba tem uma obra edificante do nosso governador. Então, pra você que tem uma bancada de deputados, onde todos eles recebem essas obras, quando houver por parte da oposição algum tipo de contestação, eu serei ajudado e colaborado pelos demais deputados”, explicou o deputado.

As declarações foram dadas ao programa Hora H, na Rede Mais Rádio, na noite desta terça-feira (09).

Leia também:

Julgada em Sousa, Ricardo Coutinho perde ação movida contra a ex-esposa Pâmela Bório

Cursinho pré-vestibular realiza aulão gratuito e arrecada mais de 350 quilos de alimentos em Sousa, Sertão da PB

VÍDEO! Marília Mendonça abriu São João de 2016 em Sousa; sepultamento da cantora ocorre neste sábado

Mais PB