VÍDEO! Marília Mendonça abriu São João de 2016 em Sousa; sepultamento da cantora ocorre neste sábado

O corpo da cantora Marília Mendonça será sepultado no final da tarde deste sábado (06) no Cemitério Parque Memorial de Goiânia, capital do estado de Goiás. Há uma expectativa de que aproximadamente 100 mil pessoas acompanhem o velório durante todo dia na Goiânia Arena (Ginásio Valério Luiz de Oliveira), ao lado do Estádio Serra Dourada para prestar as últimas homenagens.

A artista tinha 26 anos de idade e faleceu na tarde desta sexta-feira (05), vítima de acidente aéreo no interior de Minas Gerais quando se deslocava para shows nas cidades de Caratinga e Ouro Branco neste final de semana. Além de Marília, também estavam no avião que caiu em uma cachoeira, o assessor e tio da cantora, Abicieli Silveira, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto e o co-piloto.

Leia mais: VÍDEOS! Criminosos fazem reféns durante tentativas de assalto contra farmácia e casa lotérica em Aparecida, Sertão da PB

Marília Mendonça já se apresentou no município de Sousa, Sertão paraibano. O único show da cantora foi realizado durante a abertura das festividades juninas no dia 23 de junho de 2016.

Na época, a Prefeitura, organizadora do evento, informou que a artista se apresentou ao lado do Estádio “O Marizão” para cerca de 40 mil pessoas.

Minutos antes de subir ao palco, Marília falou ao Diário do Sertão sobre o show e o carinho recebido pelos fãs sousenses.

“Já tô sabendo que a cidade parou, graças a Deus por esse show. Então estou muito feliz, quando eu faço show feliz é certeza de show top garantido, viu”, disse.

Assista ao vídeo:

Na mesma data foram realizados os shows de Sarah Lorena, Gilson Mania e Fabrício Rodrigues.

Fotos: Kyiochi Abreu – Diário do Sertão

Leia também:

Eva Gouveia é nomeada Secretária Executiva para chefiar o Escritório Político do Governo do Estado em Campina Grande 

Diretor do Hospital Napoleão Laureano receberá título de cidadão sousense nesta sexta-feira

Myriam Gadelha, Valdeci Filho e dois professores universitários se filiam ao PSB em Sousa