Cursinho pré-vestibular realiza aulão gratuito e arrecada mais de 350 quilos de alimentos em Sousa, Sertão da PB

Faltando poucos dias para o ENEM 2021, o cursinho Ação Vest, do Ação Colégio e Curso, da cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, realizou neste sábado (06) um aulão gratuito e beneficente. Para ter acesso às aulas presenciais, bastava o interessado doar apenas dois quilos de alimentos.

De acordo com o professor Francioly Brasil, foram arrecadados mais de 350 (trezentos e cinquenta) quilos de gêneros alimentícios não perecíveis.

O evento faz parte do projeto de programas sociais lançados pelo cursinho que conta com o apoio de escolas públicas de toda região. Além de Sousa, este ano já foram realizados aulões do mesmo porte em Nazarezinho, Aparecida e Marizópolis.

Leia mais: VÍDEO! Dupla armada foge atirando após assalto a correspondente bancário no Centro de Sousa

Direção, secretaria e coordenação do Ação informaram que o evento foi idealizado para que todos possam ter um momento especial antes do ENEM no sentido de transmitir segurança aos alunos que estão se preparando para o exame.

“O Ação Colégio e Curso está contribuindo com a educação de um modo geral na vida desses jovens que aprenderam muito neste dia de inspiração e motivação”, disse a secretária Juliana Bernardo.

Leia também:

VÍDEO! Marília Mendonça abriu São João de 2016 em Sousa; sepultamento da cantora ocorre neste sábado

Eva Gouveia é nomeada Secretária Executiva para chefiar o Escritório Político do Governo do Estado em Campina Grande 

Diretor do Hospital Napoleão Laureano receberá título de cidadão sousense nesta sexta-feira