VÍDEO! Vereadora aliada reclama da demora da realização de consultas, exames e cirurgias em Sousa. “Infelizmente essa fila não anda”

Falando na tribuna da Câmara de Sousa, Sertão da Paraíba, a vereadora Lana Dantas (REDE), integrante da bancada do prefeito Fábio Tyrone (Cidadania), lamentou a demora nos serviços de consultas, exames e cirurgias realizados pela Secretaria de Saúde do município.

“Infelizmente essa fila não anda e como vereadora eu fiz um compromisso com o povo da minha cidade que eu iria cobrar o que se refere a saúde”, revelou.

Leia mais: ÁUDIO! Prefeitura de Sousa autoriza realização de shows, mas aplica condições aos responsáveis e participantes

Segundo o que revelou a vereadora na tarde desta terça-feira (26), pacientes e acompanhantes têm procurado o seu gabinete para promover as reclamações. Como providência, Lana Dantas disse que enviou ofício à secretaria solicitando que adote providências no sentido de agilizar os serviços.

“Porque não é possível um paciente passar 30, 60, 90 dias para fazer um raio-x, pra fazer um consulta, pra fazer uma ultrassom; pra fazer uma cirurgia. Quando nós estamos doente tudo o que a gente procura fazer tem que ser urgente”, justificou.

Assista ao vídeo:

Maria Evangerlania Dantas (Lana) se elegeu vereadora no pleito de 15 de novembro de 2020 com 560 votos.

Leia também:

Após perder recurso na justiça, Prefeitura de Sousa terá que fornecer meias de compressão à portadora de síndrome pós-flebite

VÍDEO! “Era ele que usava o nome de Deus em vão”, diz secretário sobre sousense preso na Operação Terceiro Mandamento

VÍDEO! Em recado duro, vice-prefeito de Sousa diz que não vai permitir campanha antecipada