VÍDEO! Em recado duro, vice-prefeito de Sousa diz que não vai permitir campanha antecipada

Em elevado tom de voz e sem direcionar nomes, o vice-prefeito de Sousa, Sertão da Paraíba, o empresário Zenildo Oliveira (sem partido), declarou “em alto e bom som” que não vai permitir campanha antecipada das eleições de 2024. Confira o vídeo no final desta matéria!

A declaração foi dada na última sexta-feira (22) durante entrevista coletiva do prefeito Fábio Tyrone (Cidadania), que apenas sinalizava positivo ao balançar a cabeça diante do que o colega de gestão argumentava.

“Eu não vou permitir, eu, Zenildo, não vou permitir que seja ingerido nesse governo posições políticas antecipadas”, disse.

Leia mais: Sousa amplia para 157 o número de mortes causadas pela Covid-19; sete casos só em setembro

Anunciado há poucos meses como pré-candidato a prefeito em 2024, Zenildo aproveitou o momento para pedir aos aliados políticos e secretários da Prefeitura de Sousa que não adiram ao que classificou de “esse movimento”.

“A gente não pode contaminar em nada as ações de governo e nós não vamos deixar, nem por mim e nem pelo prefeito, e conclamo as pessoas, os secretários, os amigos a não estarem contaminados por esse movimento porque seria ruim para a gestão municipal”, pontuou.

Assista ao vídeo:

A afirmação do vice-prefeito ocorreu dias após o médico Gilberto Gomes Sarmento ter admitido em entrevistas de rádio que é pré-candidato a prefeito no próximo pleito municipal.

“Doutor Gilbertão”, como é conhecido, é diretor do Hospital Regional de Sousa e aliado do grupo liderado por Fábio Tyrone, tendo ocupado o cargo de secretário de Saúde da sua primeira gestão.

Leia também:

Sob pena de suspensão do concurso de Sousa, juiz manda Prefeitura corrigir salários de odontólogos; OAB também questiona

VÍDEO! Filme que conta a história de Frei Damião será exibido nos cinemas a partir de novembro

Paciente no Bairro Mutirão não resiste e número de mortes por Covid-19 chega a 159 em Sousa, Sertão da PB