VÍDEO! Vereador Koloral acusa Lindolfo Pires de perseguição política em Sousa. “Suplentezinho”

O vereador Carlos Pereira Leite Júnior (Koloral – PDT) acusou o deputado estadual Lindolfo Pires Neto (Podemos) de perseguição política e o tachou de “suplentezinho” durante a sessão da Câmara de Sousa, Sertão paraibano, na tarde desta quarta-feira (06). Confira o vídeo no final desta matéria!

Koloral Júnior ainda usou termos como pusilânime, solerte, sorrateiro, vil e covarde para se referir as atitudes do deputado Lindolfo Pires.

O discurso do parlamentar mirim foi baseado na demissão do seu aliado Damião Florentino, que vinha prestando serviços como motorista no Centro Educacional do Adolescente (CEA).

“Damião provavelmente tenha sido colocado para fora através do ‘suplentezinho’“, alfinetou.

Leia mais: Mais um caso: número de mortes causadas pela Covid-19 chega a 155 em Sousa, Sertão da PB

O vereador ainda atribuiu ao deputado outros casos considerados por ele como de perseguição política e se referiu às demissões de outro aliado conhecido como “Gordo Joilson” e da sua cunhada Apoliana Ferreira, ex-diretora do Hospital Regional de Sousa.

Ao final do seu pronunciamento, Koloral deixou o seguinte recado para o deputado: “pra você eu não abro nem para o trem carregado de chumbo com um doido fumando em cima”.

Assista ao vídeo:

O Blog do Levi entrou em contato com Lindolfo Pires para que se pronunciasse acerca do assunto, mas até o momento nenhuma resposta foi enviada à redação.

Reeleito

Koloral é filiado ao PDT e exerce o segundo mandato de vereador em Sousa. Ele foi reeleito com 834 votos no pleito de 15 de novembro de 2020.

Leia também:

Agente do Peva é o 158º paciente a não resistir ao coronavírus em Sousa; Secretaria de Saúde emite nota de pesar

VÍDEO! Preso na Bahia acusado de matar agente da FUNDAC na região de Sousa; delegado revela detalhes da captura

VÍDEO! Dupla armada foge atirando após assalto a correspondente bancário no Centro de Sousa