Município de Aparecida é contemplado com máquina escavadeira. “Ainda temos muito trabalho para mostrar”, diz prefeito

Durante a manhã deste sábado (02) a Secretaria de Agricultura e Transportes do município de Aparecida, Sertão da Paraíba, promoveu a entrega de uma máquina escavadeira hidráulica, fruto de emenda do deputado federal Welington Roberto (PR).

Durante a solenidade, o parlamentar foi representado pelo seu filho Bruno Roberto, atual diretor do Banco do Nordeste. Ao se pronunciar diante os aparecidenses, Bruno ressaltou o compromisso do pai para com os pedidos feitos pelo prefeito João Neto (PR) durante os primeiros meses de sua gestão.

Leia mais: Após 21 dias, Sousa volta a notificar óbito causado pela Covid-19; paciente tinha 72 anos

Em sua fala, João Neto enalteceu a importância dos benefícios que o equipamento vai gerar para os agricultores de Aparecida.

“Agradeço imensamente a parceria, o trabalho e a dedicação de Wellington Roberto. Faço questão de lembrar aos presentes o seu compromisso e dizer que ainda temos muito trabalho para mostrar ao povo dessa terra. Nosso município há de reconhecer todos os esforços dessa parceria”, disse.

Ainda participaram do evento, secretários, vereadores, representantes de associações, agricultores, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, demais autoridades e lideranças das comunidades.

A banda fanfarra Salvino Alves se apresentou durante a solenidade sob a condução do maestro Fransuar Pires.

Leia também:

Bebê de dois meses morre enquanto dormia com a mãe na cidade de Sousa; polícia investiga o caso

VÍDEO! Após prisão de militar da Aeronáutica no Sertão, polícia investiga venda de armas e munições para criminosos

Paraíba recebe prêmio por melhor educação do Brasil; governador participou de cerimônia em São Paulo