VÍDEO! Em entrevista à rádio de Sousa-PB, Janguiê Diniz dá a receita para alcançar o sucesso

O empresário Janguiê Diniz prestou entrevista nesta segunda-feira (13) à Rádio Líder FM de Sousa, Sertão da Paraíba. Na ocasião ele falou sobre a sua trajetória de vida – de engraxate de rua ao empresário de sucesso – sendo citado pela Revista Forbes.

Conhecido por sua obstinação, Janguiê é natural de Santana dos Garrotes, na Paraíba, e exerce atualmente atividades na área educacional de ensino infantil e superior, inclusive ações de cunho social, tudo voltado para o empreendedorismo.

Leia mais: VÍDEO! Bandidos “tocam o terror” e roubam dinheiro, joias e celulares de restaurante no Centro de Sousa, Sertão da PB

Nas redes sociais, costumeiramente o empresário dá dicas de como empreender e alcançar o sucesso nos negócios.

Assista ao vídeo do programa Cidade Notícia:

Janguiê Diniz – Fundador, acionista controlador e presidente do Conselho de Administração do Grupo Ser Educacional. Presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo. Bacharel, mestre e doutor em Direito. Chanceler do Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau) e da Universidade da Amazônia (Unama). Presidente do Conselho de Administração e vice-presidente da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES). Foi Juiz Togado do Trabalho do TRT da 6ª Região e Procurador do Ministério Público do Trabalho – MPT 6ª Região. Empresário conhecido pelo talento e obstinação, autor de mais de 26 livros nas áreas do Direito, do empreendedorismo e do desenvolvimento pessoal.

Leia também:

Após 21 dias, Sousa volta a notificar óbito causado pela Covid-19; paciente tinha 72 anos

VIDEO! Profissionais de imprensa são empossados na nova diretoria da API; Sertão está representado

Lista da Forbes: novo bilionário paraibano nasceu no Sertão, foi engraxate e atua na área educacional