VÍDEO! Padre da Igreja Matriz fala sobre encerramento da festa da padroeira de Sousa, Sertão da PB

A Igreja Católica encerra nesta quarta-feira (08) a tradicional festa da padroeira de Sousa, Sertão da Paraíba, cuja programação teve início no último dia 29 de agosto com atrações religiosas e sociais. Confira o vídeo no final desta matéria!

Como parte dos atos ecumênicos, o bispo Dom Francisco de Sales participou das homenagens à Nossa Senhora dos Remédios ao presidir a celebração eucarística às 10h. A programação ainda inclui repique dos sinos e salva de fogos ao meio-dia, carreata pelas principais ruas da cidade às 17h e missa de encerramento às 18h.

Leia mais: Governo da Paraíba anuncia perdão de dívidas no emplacamento atrasado para 284 mil motocicletas 

O padre Antônio Sérgio fez um convite para que os fieis possam participar do último dia de festa de forma presencial ou pelas redes sociais da paróquia. O vigário se mostrou confiante para que no próximo ano as comemorações possam acontecer como em anteriores à pandemia do coronavírus.

“Com a graça de Deus, com o auxílio da mãe dos Remédios nós encontraremos uma solução, um remédio para esses males que enfrentamos atualmente, a fim de que o ano que vem todos possam celebrar com o grande júbilo e com ação de graças”, disse.

Assista ao vídeo:

Leia também:

Ranking Top Open Corps 2021: Energisa é top 3 em ‘inovação’ aberta no setor elétrico do Brasil

Parada cardíaca: morre aos 89 anos pai do jornalista e publicitário Ruy Dantas. “Hoje foi-se um pedaço da nossa existência”

VÍDEO! Lana Dantas rompe o silêncio e fala sobre duro recado do prefeito de Sousa. “Sou pré-candidata a deputada federal”