Eleições da OAB: Raoni Vita recebe apoio de lideranças da advocacia de Sousa

O pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba (OAB-PB), Raoni Vita, recebeu o apoio dos advogados João Estrela e Helder Carvalho – que atuam na região de Sousa e exercem influência entre os profissionais do Sertão da Paraíba.

Leia mais: Tudo pela audiência: emissoras de rádio de Sousa apostam em novos apresentadores e programas jornalísticos

A adesão teve a articulação de outros advogados que também anunciaram apoio a Raoni, como Taísa Gadelha, Valber Fontes e Ricardo Luiz. Também foi fundamental a participação do advogado Sheyner Asfora neste intento. Ele ressalta que detalhou aos colegas a pretensão de unir a OAB e restabelecer a parceria entre as regiões do estado.

“Estamos muito confiantes na implantação de nossas propostas, pois sabemos que a OAB pode muito mais do que temos atualmente. A advocacia sabe da importância de viver um novo tempo e vamos somar forças para isso acontecer”, detalhou.

Entre os projetos de Raoni, estão a redução da anuidade da Ordem, maior suporte ao advogado na pandemia, o apoio da instituição para a inserção da jovem advocacia no mercado de trabalho, a discussão do piso salarial dos profissionais nas esferas pública e privada.

Leia também:

VIDEO! Polícia Civil apreende arma e drogas durante cumprimento a mandado de busca e apreensão em Sousa

Ministério Público recomenda que prefeito de Marizópolis suspenda licitação para contratação de serviços médicos

“Gernard era uma pessoa discreta e humilde”, diz Sandra Mara após perder o marido para a Covid-19